Bem aventurados todos aqueles que tem o coração cheio de amor e saem por aí a espalhar do que está cheio o coração.
Venho nesse dia bendito a falar-lhes de amor. Amor que transcende o seu verdadeiro querer.
Amor de paz.
Amor de doação.
No material são apenas 10 anos de existência dessa Casa Bendita de amor e caridade, mas são incapazes
de perceber o tamanho da luz que reluz e resplandece no universo.
Tens condições de pelo menos avaliar e mensurar a quantidade de irmãos que foram ajudados materialmente, mas com certeza são incapazes de mensurar a quantidade de irmãos que através da energia de amor de todos vocês, hoje se encontram em paz e na erraticidade, conseguem enviar luzes de fortalecimento para cada um de vocês.
Tenham a certeza que conhecemos vossos corações e o tamanho do amor que cada um emana. Uns mais que outros , é verdade, porque ninguém é igual ao outro e cada um tem seu grau de evolução.
Queremos que cada um de vocês meus diletos amigos desde os dirigentes da Casa a mais simples família que compõe essa grande família do Centro Jesus de Nazaré recebam das falanges do Cristo toda paz, todo amor e toda gratidão por tanto amor.
Nos dirigimos também a vocês meus irmãos frequentadores dessa Casa Bendita e com o sentimento também de gratidão por cada ajuda, por cada auxílio e queremos nesse momento também dizer a cada um que essa Casa existe por vocês, para que vocês creiam que em nenhum momento duvidem desse amor.
Quantos de vocês ainda se sentem constrangidos de pedir ajuda e dissemos a vocês, estamos aqui por vocês.
Não pensem que nessas 10 décadas aconteceu tudo isso relatado a todos, nem sabemos mensurar a quantidade de anos, pois acreditem meus irmãos 10 anos é pouco demais diante da imensidão dos anos do Senhor.
È dia de festa sim, mas também é dia de renovarmos diante do Cristo o compromisso de continuarmos na sua caravana a caminho do bem.
Benditos todos aqueles que enche o coração de amor e sai por aí espalhando em forma de alimento, em forma de vestimenta, em forma de cuidado.
Desejamos com todo amor que nos cerca que você possa cerrar seus olhos e sentir o amor do Cristo penetrar em seu ser.
Gratidão, Gratidão, Gratidão.
Indiara e todo nosso povo.
Centro Espírita Jesus de Nazaré – carta psicografada
Divinópolis, 30/05/22