Psicografia 20-07-2017

A vida nos permite um misto de oportunidades de crescimento e avanço nessa busca por ser cada vez mais um canal de luz e ajuda, boa vontade é apenas o ponto de partida, porém o estudo é primordial para que o objetivo principal possa ser alcançado, e quando falamos estudar a ideia é um pouco diferente do conceito que alguns têm, pois consiste em assimilar e depois depurar tudo o que é armazenado para só então poderem construir o vosso conceito acerca daquilo a que expõem as vossas mentes.

Não sejam inocentes a ponto de acharem que leituras, que em alguns casos acontecem de maneira rápida possam ser considerados momentos de estudo, porque não o são, essa prática tem seu valor, pois de certa forma o envolvimento com ela é um excelente instrumento para mudança e elevação do vosso campo vibracional, porém passado esses momentos muito pouco, salvo em alguns casos, dotados de uma capacidade de maior absorção, por conta de experiências prévias, assimilam com qualidade e profundidade o que é colocado diante da vossa tela mental.

Estudar exige sempre disciplina e esforço, e como tal, às vezes não é algo tão divertido como no caso de uma boa leitura apenas. É necessária força de vontade e domínio próprio para estabelecer metas e objetivos claro e bem definidos, pois sem isso os momentos poderão ser comparados a apenas um passeio em um brinquedo que circula, porém não sai do lugar. Já quando o objetivo existe, tem-se uma expectativa do que se pretende alcançar potencializando-se assim esses períodos de estudo, que no início, por falta do exercício da disciplina, deixarão de ser momentos áridos para se tornarem em verdadeiros Oasis de conhecimento, sabedoria e amparo.
Da mesma forma em que cada um é assistido na prática do evangelho no lar, também o serão nesses momentos salutares de estudo, pois estarão atraindo cada vez mais irmãos que se afinam com tais tarefas para vos auxiliar e assim juntos avançarem em busca de um crescimento mutuo. Descubram o prazer na prática do estudo, ela poderá ser um sinal maravilhoso de que estão conseguindo avançar e subir cada vez mais os degraus em vosso crescimento.

Por isso estudem sempre, conscientes de que não é o tempo empregado nesta tarefa que fará a diferença, mas a qualidade com que estais engajados no fazê-lo. Instruí-vos sempre e deixem que a luz se apoderem dos lugares que insistem em permanecer em trevas dentro de cada um de vocês. Deus nos abençoe e nos ilumine sempre em nossa caminhada.

Obrigado!!!

Reunião mediúnica dia 20.07.2017

Comentários

Deixe seu comentário