Querida mamãe
Hoje estou aqui para te entregar este presente, esta carta tão aguardada por ti.
Quero em primeiro lugar dizer que teu amor que me salvou, teu amor foi a fortaleza diante de todo o caos em minha vida terrena e aqui nesta minha nova vida.
Que os anjos de luz estejam sempre contigo minha mãe, hoje sou o filho que você sempre sonhou,mas precisei cair e sofrer para realmente entender as leis de causa e efeito.Aqui tenho a oportunidade de estudar, de ter amparo nas minhas dúvidas e seu amor me aquece a cada prece recebida. Seu amparo noturno me faz compreender quanto é importante “ ser mãe”.
Nós homens não temos a noção do amor que cabe no peito de uma mulher mãe. Eu aqui, que sofri pelas suas lágrimas, sofri por entender de todo sofrimento que lhe causei, mas seu sofrimento é que me fez acordar , me fez despertar em aceitar ajuda.
Pude compreender que tudo que fiz me prejudicou em primeiro lugar. A cada noite nas ruas,nas baladas, nos vícios terrenos, era um dia a menos que causava em meu corpo. Se todos tivessem a noção dos problemas que trazemos com esses tipos de diversões.
Mas não interessa ouvir conselhos quando já estamos neste ritmo, tudo parece piada a nossos ouvidos. Essas lições serviram para eu me tornar exemplo do que não seguir para nossos outros irmãos.
Aqui mãe a paz existe, essa paz interior que a senhora tanto falava, eu conheci e entendi o quanto é importante estarmos em sintonia com a espiritualidade.
Meus dias são regados dos raios de sol e aos perfumes das mais lindas flores. Quero que a Senhora cumpra toda sua trajetória terrena e venha para meus braços, estarei aqui com flores te aguardando e vamos chorar e sorrir de alegria e felicidade.
Obrigado por nunca desistir de mim, e mesmo depois da minha breve passagem , nunca desistiu que eu melhoraria, que eu me tornasse um homem de bem.
Siga seu caminho em paz,eu estarei sempre dentro do seu coração, serei esse vento que toca seu rosto, estarei nos perfumes das flores.
Estarei com você em todas as noites e dias, estarei no seu corpo, em todos os momentos .
Te amo.
Seu filho Arthur de Jesus Vasconcelos.
Centro Espírita Jesus de Nazaré – carta psicografada
Divinópolis, 27/05/22