Meus queridos irmãos da abençoada Casa de Deus Jesus de Nazaré, que a paz seja conosco!

Hoje é um dia de muita festa e alegria em meu coração. Ao mesmo tempo em que é também um momento de aperto no coração, pois estarei hoje de partida desse lugar que tão bem me acolheu.

Há muitos tempos, ao desfazer-me da carne, senti muitas dores. Senti frio, sede, fome, dores por todo o corpo.

E foi só no momento em que entendi que tratavam-se de dores da alma e não do corpo, que percebi que já não estava entre os vivos e desejava compreensão e auxilio. Quando veio o auxilio foi para essa casa, ainda em construção física que fui conduzido. A construção física começava, mas a espiritual já existia há muito tempo.

Aqui fui acolhido, Recebi acolhimento do coração, acolhimento para minhas dores e principalmente para as minhas inúmeras dúvidas. Me senti muito bem e aos poucos fui absorvendo tarefas. Participei da edificação dos trabalhos. Fiz trabalhos de limpeza, de cozinha, de sopa, de recepção aos irmãos que cada vez em maior numero se aportavam aqui. Trabalhei também no acolhimento aos irmãos que assim como eu, chegavam em pedaços. Alguns doentes do corpo, outros da alma. Muitos sem sequer saber de sua condição, outros revoltados, com remorso, rebeldes e ate vingativos.

Mas como pude aprender com cada irmão trabalhador, que fizeram questão de se mostrarem em evolução assim como eu, embora fosse perceptível sua real condição evolutiva, que estava bem a minha frente!

Aqui nesse lar, além de trabalhar, fiz e reconheci inúmeros amigos espirituais, reencontrei alguns familiares e mesmo de longe pude ajudar a alguns familiares encarnados.

Além de todo trabalho e amizade, pude estudar muito. Meus irmãos, eu vim para cá ignorante, como uma criança que mal sabe pronunciar seu próprio nome.

E aos poucos fui vendo o crescimento espiritual e físico dessa Casa abençoada.

O trabalho que aqui realizamos, é grandioso.

Tens no plano espiritual grandiosa credibilidade e os trabalhos aqui realizados estao em uma colocação favorável de eficiência, comprovando a seriedade, o amor e a extrema dedicação com que conduzem os tarefeiros e as obras aqui realizadas.

E foi em meio a essa evolução desse lar, que eu pude também evoluir.

Hoje, com a permissão do Mestre Jesus e as bênçãos de Deus, dou mais um passo na minha evolução enquanto me preparam na erraticidade.

Irei com as bênçãos de Deus me unir aos tarefeiros de Maria, no resgate aos irmãos. Por isso estarei mais ausente dessa casa em virtude dos inúmeros irmãos que necessitam e da árdua tarefa que tenho pela frente.

Esses irmãos serão levados a diversos lares, que assim como esse terão condições de acolhê-los.

Desejo que possa estar aqui inúmeras outras vezes, pois assim, retornarei ao lar que me deu de volta a vida.

Saibam que esse momento é de suma importância para meu crescimento espiritual, pois significa que já consegui avançar alguns passos. Mas eu não poderia partir sem antes manifestar todo meu apreço, gratidão a essa Casa, Jesus de Nazaré, que com fé e muito amor me apresentou o próprio Cristo, através do trabalho do auxilio a nossos irmãos que necessitam.

Rogo a Imaculada Maria, que a partir de agora, será coordenadora dos meus trabalhos que rogue junto a Jesus as bênçãos para que esse lar continue sendo alento e porto seguro a nossos irmãos encarnados e desencarnados que necessitam de socorro, de auxilio, de estudo, de crescimento e de trabalho.

Obrigado por cada dia de tarefa,foi para mim uma escada fundamental para o trabalho que hoje assumo. Estaremos juntos em coração e alma.

Que Jesus os ampare e faça de vocês, obreiros do grande amor.

Fraternal abraço do amigo

Francisco Camilo