Primeiro precisamos deixar bem claro que nem todos os problemas de saúde têm influências espirituais, e que a grande maioria pode e tem que ser tratados
por médicos da Terra, afinal estamos em um corpo físico que sofre interferências terrestres, o que é completamente natural.

Olhando pelo lado espiritual, devemos lembrar que muitas pessoas tem em seu planejamento reencarnatório o aparecimento de alguma doença em determinada fase da vida, que talvez tenha a função reparadora de resgate/experimentação, e que possivelmente possa ser amenizada com atendimentos médicos espirituais somados aos atendimentos de médicos terrestres, pois é certo afirmar que nunca podemos substituir um pelo o outro, mas sim entender que as duas medicinas se complementam. Acrescentamos também a questão do mérito da pessoa em ser curada.
Com o avanço da medicina, tecnologia e ciência, cuidar da saúde física e mental está cada vez mais acessível, pois hoje vários recursos estão ao nosso alcance. Muitos médicos preferem até praticar a medicina preventiva com seus pacientes do que esperar o aparecimento de alguma enfermidade, optando sempre pelo caminho da prevenção.

Seguindo a mesma linha do que foi citado acima, acreditamos que há uma estreita ligação entre o corpo material e o corpo espiritual e que a doença pode ser fruto do desequilíbrio mental, da obsessão, ou se instala a partir das consequências cármicas, advindas de outras vidas.
O simples fato de você mudar sua postura, suas atitudes, seus hábitos alimentares, trabalhar a sua moral e começar a buscar coisas que possam resultar em um equilíbrio dos seus dois corpos, vai fazer com que você comece a entrar em um processo de autocura.
Esperamos ter respondido sua pergunta e convidamos você para seguir nossas redes sociais, pois lá irá encontrar diversas informações que poderão te ajudar
no esclarecimento de novas dúvidas.