Passamos neste momento por um desafio muito grande.

Com essas preocupações, e avaliando a situação atual, a AME fara uma reunião amanhã à noite, e posteriormente enviaremos como ficarão nossas atividades.

Hoje recomendamos que passem para sua equipe as seguintes medidas:

A princípio, a maior gravidade da doença está na população com idade superior a 60 anos com ou sem comorbidades crônicas. Voluntários que estão muito próximos dos pais nesta idade, ou de parentes enquadrados neste grupo, recomendamos que se afastem dos trabalhos no Centro;

Espalharemos Álcool gel por todos os locais do Centro, façam uso.

Evite contato físico como aperto de mãos, abraços e beijos. Cumprimentar as pessoas no Centro de longe, com a cabeça e mãos postas, como os japoneses.

Todas as janelas das salas deverão ser mantidas abertas.

Os passes serão coletivos no Salão de Convenções

No Salão de convenções:

Manter os Climatizadores sempre ligados, e os Ventiladores sempre ligados no exaustor;

Manteremos as reuniões de Educação Mediúnica (segunda, terça, quarta e quinta-feira) e Desobsessão da sexta-feira. Delas não deverão participar trabalhadores com sintomas respiratórios e imunidade baixa.

Coordenadores fiquem atentos e conversem com todos os seus colaboradores para manterem a calma, e se alguém estiver com qualquer tosse devem se ausentar do trabalho.

Mais informações sobre Corona vírus (COVID-19) e sobre as medidas de prevenção propostas à sociedade podem ser encontradas no site do Ministério da Saúde do Brasil: https://saude.gov.br. Também está disponível APP para sistemas operacionais iOS e Android, desenvolvidos pelo Ministério da Saúde, que podem ser baixados gratuitamente, e permite o acompanhamento da situação e das orientações em tempo real.

Informamos abaixo nossos contatos virtuais para atendimentos a distância, tirar dúvidas, enviar perguntas e assistir as palestras e estudos:

Site: www.jesusnazare.com.br

contato@jesusnazare.com.br

www.facebook.com/centrocejn

www.youtube.com/user/cejnazare

Devemos lembrar que os problemas que nos surgem são oportunidades para aprendizado, oferecidos por Deus, para nosso próprio crescimento, seja ele individual ou coletivo. Assim tenhamos Fé e confiança nas orientações espirituais.