Uma história de amor e dedicação.

A paz de Cristo amigos e irmãos com toda ternura e agradecimento pela oportunidade de participar desse banquete de luzes a iluminar os caminhos daqueles que sofrem diante de uma memória de desenganos, aflições e não de perdão em sua intimidade espiritual.
Nesta Casa de amor , somos todos auxiliados, pois o progresso apresenta-se como dádiva do Pai e a caminhada é logo,para nós em decisões retrógradas, o Cristo a fez de forma singela e tornou-se o vosso redentor.
De braços abertos, desenha o conforto de possibilidades e o convite é para todos! Muitos estão perdidos com o olhar voltado ao seu material, que nos reveste de ilusões. Porém, o tempo certo alcança os virtuosos cansados do erro e esperançosos na fé a nos redirecionar ás intenções sustentadas no amor do Pai, sempre é ofertado.
A simplicidade de vislumbrar o bem na tarefa em nome do nosso Mestre e persistir no caminho preparado com o trabalho numa aceitação pacificada.
“ Estou em vossos corações” disse docilmente o Cristo , não esqueçais dessa máxima, em qualquer momento de dificuldade pense nisso.
Em sua intimidade, no seu quarto ou lugar de repouso, busque Jesus em vosso coração e encontrarás a paz que o “ mundo” não vos proporciona.
Já me encontro em momento de despedida e agradeço a todos meus queridos irmãos em Cristo.
Que maravilha poder passar aqui nessa tarde de esperança e conforto.
Até outra oportunidade.

 

Centro Espírita Jesus de Nazaré-carta psicografada
Divinópolis,07/05/22