Psicografia 15-06-2017

Filhos amados não precisas de platéia para desempenhar o vosso papel que é tão importante junto àqueles que necessitam de auxílio e equilíbrio. Tenham misericórdia dos que sofrem presos pelas armadilhas da ignorância.

Quando inflas o vosso ego a procura de quem ratifique a vossa performance no trabalho junto a mesa mediúnica impedis que a misericórdia de Deus alcance a um irmão que sofre esperando pelo socorro que vocês poderiam estar prestando.

Tomem cuidado, porque prejudicais o vosso processo evolutivo. Mantendo tais postura baixas o vosso campo vibracional e acabam se tornando vítimas fáceis de irmãos menos felizes que assim encontram nessas posturas uma boa sintonia com eles. Amai-vos acima de tudo e vos resguardem dessa necessidade de estrelato, lembrem-se que no plano espiritual sepulcros caiados são facilmente identificados pois o que realmente cada um vibra em seu íntimo é facilmente identificado pelas vibrações que são emanadas por vós, por isso filhinhos nossa preocupação maior não é que enganeis os vossos companheiros de caminhada, mas a vós mesmos.

Tragam sempre ao vosso entendimento o tamanho da responsabilidade individual com que cada um foi incumbido.

Reunião mediúnica dia 15.06.2017

Comentários

Deixe seu comentário